sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Blog Day

O Big, com quem divido um blog, o Subsolo2, me indicou para participar do blog day, no qual os blogueiros indicam visitas a cinco blogs, avisando seus respectivos donos da indicação. Aqui vão os meus:

1) Subsolo2: nasceu para ser um site. A idéia morreu. Anos depois surgiu o blog. Ficou abandonado. Este ano eu e o Big resolvemos voltar à ativa e temos postado sobre assuntos diversos, mas eu foco em futebol, música e Internet.

2) Edu Carvalho: também fez GV, escrevia no Digestivo e agora tem esse blog interessantíssimo, em que fala de quase tudo. Meus posts preferidos são sobre negócios e Internet. Seu comentário Estadão x blogueiros é impagável.

3) Blog do César: descobri acidentalmente num comentário no blog do Daniel Piza. Acessei e gostei. Tem ótimo gosto musical e faz comentários inteligentes sobre séries de TV - algo raro.

4) Dagomir Marquezi: Acompanho ele na Info, lia na Revista da Web. Gosto dos posts de jornalismo e cultura. Posso ficar sabendo de seus projetos como uma peça de teatro que escreveu. Nunca saberia isso de outro modo.

5) A VC: Conheci graças ao já citado Edu Carvalho. O cara é um venture capitalist e mora em Nova York. Não tem nada a ver comigo. Mas os posts sobre negócios e Internet sempre têm um diferencial.


Um comentário:

  1. Quanta honra, Rafael! Muito obrigado pela citação e pelas palavras.

    Ah, continuo visitando seu blog constantemente. Um ótimo local para trocarmos boas idéias!

    Abraço!
    Cesar

    http://blogdocesar.blogsome.com

    ResponderExcluir